Primeiramente gostaria de dizer que este sim é meu primeiro texto aqui. Além, claro da apresentação inicial. O texto sobre o Velório é de Carlos Rui Mendonça, digamos que meio Luis Fernando Veríssimo, não é? (Risos)
Mas deixemos isso de lado! - Sem ofensas, Carlão.
Bom, estou adquirindo certo conhecimento em relação ao BLOG, e a partir de hoje serei mais continuo com meus relatos, crônicas e outras porcarias que surgem na cachola. Estou passando por um momento um pouco declinado em minha vida, a correria é demais, tudo é demais, menos dinheiro!
Antes, iria cunhar algo sobre a sociedade secreta do Papa. Os Papa’s Roach.
Mas falando de nós mesmos as idéias são mais rápidas, flui mais.
Então, digamos que sou um servo das baboseiras de meu tio, quanta perolas tenho pra contar. Jânio Quadros, absolutismo militar, os meninos de outrem não são como os de hojrem. (tenho a péssima mania de inventar palavras).
No começo passei uma imagem mais culta, mas cultura é o que menos vão encontrar por aqui. Ainda mais eu, este reles mortal que vos escreve, é apenas um velho relembro seu passado e o de quem convivi.
No mais, fica aqui minha breve apresentação do pseudoescritor (falido).
Meu nome: José (Pra Noé é um pulo)
Idade: A mesma de cinco anos atrás, só que cinco anos mais velho.
Pretensão Salarial: Qualquer 30 mil reais, basta! Claro, direito a férias, três viagens ao ano pro E-S-T-A-T-E-S, e pra quaisquer outros pais.
Bom, já estou atrasado. Depois termino.
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
"os meninos de outrem não são como os de hojrem", hahahahahhaha!!! Booooa essa parte! "Péssima mania de inventar palavras" é nada! Também tenho essa mania! É divertido!
Cacetada, então o outro texto não era seu? Mas tudo bem! Vamos ver o que vem por aí! Por essa sua apresentação, parece que é coisa boa!
Concordo com o Ciro! Mesmo sendo uma apresentação, ficou bem origial.
"O mesmo emprego de cinco anos atrás, só que agora cinco anos mais velho!"
Vamos esperar para o que vem por aí!
Faloooooou!
Cara, tô ansiosa aqui pra ler os SEUS textos... Até agora você só apresentou, explicou, enrolou... Mas texto mesmo, nada... Vâmo logo, há leitores ávidos por aqui!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr
Postar um comentário