sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aconteceu em Atibaia!


E aí Zezim, belê?
Jóia
E esse pãozim aí, tá bom?
Bom.
Beleza, acho que vou comer um também e...AHHHHHHH!
Que foi, cara?
AHHHHHHH!
Que foi cara ?! Que foi?!
Meu filhooooo, meu filhoooo!
Que filho?
Meu filho vai nascerrrrrr...PRRRRRRRRR!
Puuuuta merda, viado, vai tomá no cú!
Vaiii filho, ganhe o mundo, ganhe o mundo. hahahahahahahaha!
Vai se fudê, sô!
É hora de expandir, hahahahhaha, invada o ambiente, chegue aos narizes civilizados!!!hahahahahahahahahahahahahahaha!
Cê é loco cara, Cê é loco! VÔ contar pro supervisor!
Hahahahahahahahahahahahaahahahahahahaha!
Ahh sô, que cê fica fazendo essas porcaria aí, tem dó sô!

Um comentário:

Ciro disse...

Cara, vai tomar no butão!! Tive que me segurar aqui pra não rir na frente dos alunos! Hahahahahahahahahahahahahha!!!!