quinta-feira, 20 de setembro de 2007



Ainda me lembro, não vagamente. Ela seminua. Via-me tirando seu soutien apenas com o olhar.
Aqueles seios modelados, como jamais vi obra de arte tão detalhada, mas real. Sua pele como se me ofuscasse a visão. Adorava tal imagem, era carne, animal e até sentimental.
Lentamente as peças de roupa que faltava caiam pelo chão e finalmente tive a maravilhosa descoberta.
Algo latejava em mim e eu precisava sentir teu sabor, mas antes a fazendo sentir o meu.
Ali não havia amor, era paixão, paixão carnal e no momento era tudo o que nós queríamos sentir. Naquele momento só queria experimentar a força de suas ancas pressionando contra meu corpo, e eu sentia, e como senti!
O movimento as vezes acrobático, vezes calmo, por outras um furacão invadia aquele corpo e em momentos asmática. Atenta ao vai e vem dos corpos não a deixava aliviar para recuperar a respiração, o memento era puro tesão. A imagem de suas costas me deixava louco e me fazia perder os sentidos nos levando a arfar ainda mais, chegando ao ápice final. As cortinas se fecham para mais tarde voltar todo o espetáculo carnal da luxuria.

2 comentários:

Ciro disse...

O loko, fiquei até excitado agora, Noé! Hehheheheheheh!!!!

Um belo modo de descrever uma pré-transa, hã?

Abraço!

Pietro disse...

O loko, fiquei até excitado agora, Noé! Hehheheheheheh!!!!

Um belo modo de descrever uma pré-transa, hã?

Abraço! [2]